VPS vs Hosting Dedicado

VPS vs Hosting Dedicado

As possibilidades são, VPS é a solução para você.
O espaço VPS cresceu um pouco melhor com o software de virtualização e a capacidade de escalar acessível quanto de hospedagem que você precisa, você precisa dele. Dito isto , pensamos que VPS é a melhor solução para a maioria das pessoas , uma vez que pode fornecer energia

Qual hospedagem é ideal para você?

Hospedagem pode ser dividido em quatro tipos gerais : hospedagem compartilhada , servidores virtuais privadas ( VPS ) , hospedagem gerenciada, e servidores dedicados. Planos de hospedagem compartilhada são os mais baixos níveis de hospedagem em termos de desempenho , preço e capacidade de personalização , o que deixa as pessoas com hospedagem sério precisa de olhar para VPS , hospedagem gerenciada, ou opções de hospedagem dedicada.

Há muitas opções diferentes disponíveis para os clientes que procuram VPS e soluções de hospedagem dedicada , o que cria uma linha um pouco embaçada entre os dois tipos gerais de soluções de hospedagem .
Seja Dedicado !

Servidores dedicados são muitas vezes as escolhas mais rápidas e potentes disponíveis , embora algumas das opções VPS high-end pode dar os servidores de menor desempenho dedicado um funcionamento para seu dinheiro.

O ponto é que os servidores dedicados realmente ocupam as camadas superiores do espectro de desempenho de hospedagem na web , e são normalmente com preços em conformidade . Existem alguns benefícios para selecionar servidores dedicados, alguns dos quais podem ou não estar disponíveis em algumas soluções VPS .

Uma das principais atrações de um servidor dedicado é que ele geralmente é completamente sob o controle do cliente. Portanto, ele pode ser reiniciado quando necessário e também pode ser completamente personalizado em termos de software que é executado. Software personalizado pode ser muito importante para uma série de razões , mas mesmo se o software é off-the -shelf , nem todos os VPS e provedores de web compartilhada aos seus clientes carta branca para instalar e executar o software adicional.

Na verdade, a maioria dos provedores de hospedagem compartilhada tem limites para o que pode ser instalado em termos de alocação de recursos, e os prestadores de VPS não podem sempre dar 100% de controle de seus módulos virtuais para os clientes. Em suma, servidores dedicados geralmente são capazes de executar qualquer coisa que seu hardware pode suportar.

Esse hardware é outra atração para os serviços de hospedagem dedicada . Soluções VPS compartilhar os recursos de um único computador , na maioria dos casos, mas servidores dedicados colocar todos os recursos à disposição de um único cliente. Memória, disco rígido de capacidade de armazenamento , poder de processamento e acesso à rede são todos 100% dedicado a um único cliente em vez de compartilhados entre vários clientes VPS ou dezenas de clientes de hospedagem compartilhada .

O resultado é que o desempenho deve ser muito previsível, o que é muito importante para aqueles que estão pensando em soluções de hospedagem de e-commerce ou pensando em monetizar seu site (s) de outras maneiras.

Uma cartilha sobre Virtual Private Servers

Servidores virtuais privadas são um pouco mais difícil de obter a cabeça em torno do que os servidores dedicados , principalmente por servidores dedicados são algo que quase todo mundo pode se identificar com : um computador. Servidores virtuais privadas são diferentes dos servidores dedicados em que, em vez de executar uma conta de hospedagem em um computador / servidor, servidores virtuais privadas compartilhar um único servidor.

Isso pode causar um a se perguntar qual é a diferença entre uma solução VPS e um serviço de hospedagem compartilhada. Esta é uma pergunta bastante justo, e pode haver variações para a resposta , dependendo de quem se escolhe para perguntar.

A resposta mais simples é que os planos de hospedagem compartilhada estão oferecendo principalmente largura de banda ilimitada e muitas vezes de armazenamento ilimitado , mas não há nenhuma promessa em relação à quantidade de energia e / ou memória disponível CPU na maioria dos casos . Além disso , muitas vezes há restrições sobre a instalação e execução de CPU / memória módulos intensivos ou software, como anfitriões podem ver esse tipo de software como muito perturbador para as outras contas em seu servidor (s) .

Soluções VPS oferecem quase sempre uma alocação mínima de recursos que é garantido 24/7 , e alguns até oferecem ‘ estourar ‘ os recursos que podem estar disponíveis sempre que a carga sobre o servidor permite a ele.

A outra coisa que separa soluções VPS da web de hospedagem compartilhada é a quantidade de controle de clientes terá sobre o seu plano de hospedagem. O servidor precisa ser reiniciado ? Sem problemas , basta virar a chave digitais on-off no painel de controle e aguarde alguns segundos. Quer instalar um pacote de software com fome de recursos sem olhar através de listas de aprovados ? Isso também é possível com a maioria das soluções de VPS , mas não com todas .

A velha expressão informa que não é possível obter algo por nada, para ser cauteloso em fazer suposições sobre esse nível de controle sobre o mais barato dos pacotes VPS no mercado.

VPS : Terminologia a considerar

Ter o mínimo de hardware alocados para o serviço da Web parece ótimo, mas há um problema : não todo o hardware especificado é necessário tão simples ou simples como pode parecer inicialmente . Por exemplo, só porque um pacote VPS pretende oferecer 1 GHz de desempenho da CPU e 384 MB de memória , não significa necessariamente que seja a memória ou alocação de CPU não é dividido em vários pedaços . Isso pode ser importante para quem planeja executar software ou processos que são de alta performance , mas mal roscado.

Para efeitos de criação de blogs , no entanto , depois de ter ‘peças ‘ virtuais de CPUs e memória diferente contribuem para que um único ” pedaço ” ou ” nó ” do desempenho da memória / CPU provavelmente não é um problema sério , devido à baixa intensidade da tarefa em questão.

A questão de fundo é que os consumidores que compram pacotes VPS precisa fazer perguntas sobre o hardware em vez de fazer suposições com base no que vêem . Também vale a pena perguntar se é possível de forma permanente e / ou temporariamente atualizar uma conta de VPS , sem tempo de inatividade se planeja crescer a sua presença online. Lembre-se: o tempo de inatividade é o inimigo , se todos os sites , especialmente aqueles que estão a gerar dinheiro ou ancorando a presença no ciberespaço.

VPS em Cloud

Uma das últimas inovações no mercado VPS é o uso de soluções de cloud – VPS . Soluções de Cloud VPS fazer várias cópias redundantes de sites inteiros no caso de um servidor fosse tirado do ar inesperadamente.

Atualização : Managed WordPress hospedagem

Quando este artigo foi escrito , conseguiu WordPress hospedagem não era muito popular. Mas o ano passado tem realmente visto a ascensão do WordPress como conseguiu serviços como WP Engine, WordPress VIP , Síntese , e outros surgiram . A razão pela qual conseguiu WordPress hosting tornou-se tão popular é que para todos o poder que tem , o WordPress também pode ser uma dor às vezes.

WordPress pode ser cortado. WordPress não escala bem . Gerenciado WordPress hospedagem geralmente leva a complicações de hospedar seu site WordPress por:

Atualizar automaticamente seus arquivos WordPress .
Executando seus sites em Nginx e outro software poderoso
Automaticamente o backup de seu site
Proativamente a varredura em busca de vírus e hackers
Comprimindo automaticamente / cache / e otimizar seu site
e no caso do WP do motor , garantindo a fixar os seus sites se ele já cortou !
Dirigido hospedagem WordPress oferece os mesmos benefícios de VPS e hospedagem dedicada de desempenho , mas com menos de uma dor de cabeça , pois você está pagando por profissionais para gerenciar o seu site para você.

Como decidir.

Encontrar o justo equilíbrio entre preço e desempenho é sempre um desafio , mas lembre-se que normalmente recebe o que paga . Infelizmente, às vezes as pessoas recebem menos do que pagam por muito , por isso tenha cuidado ao assumir que o dinheiro por si só é uma boa medida da qualidade e capacidade. Compatibilidade também é importante, e, assim, ficar com anfitriões top linha, com nomes consagrados é provavelmente uma boa idéia para as pessoas com necessidades de hospedagem graves.

A distinção entre VPS e servidores dedicados pode ficar embaçada no high-end da escala VPS e low-end da escala de servidor dedicado. Se o desempenho do hardware estável e controle final do software é importante, então servidores dedicados são provavelmente uma escolha sábia.

Sobre o autor

Deixe uma resposta

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow